Jogos

Burnout 3: Takedown - Via uTorrent



Existem diversos modos de jogos, sendo que muitos deles premiam os jogadores por fazerem manobras e dirigirem arriscadamente. Porém, o principal destaque fica por conta dos acidentes, apresentados em câmera-lenta, a fim de impressionar o jogador com um carro em pedaços. Existe até mesmo um modo que concede mais pontos para aquele que destruir seu carro da maneira mais violenta possível. No caso de Burnout 3: Takedown, a virtude reside nos 67 veículos e nos mais de 100 fases que alimentam os impulsos de velocidade dos jogadores.




Baixar Via Torrent





------------------------------------------------------------------------







Euro Truck Simulator 2 é a sequência de um dos simuladores de caminhão de maior sucesso em todo o mundo – e um dos preferidos da galera que ama simuladores e acompanha as séries do 18 Wheels of Steel.

A primeira versão do game, o Euro Truck Simulator, revolucionou os games do estilo, trazendo capricho gráfico, jogabilidade realista e uma quantidade sem fim de missões para você cruzar a Europa conduzindo as mais diversas cargas.

Agora, o sucesso volta em uma continuação cheia de novidades. Prepare um café bem forte e ajeite a sua cadeira, pois você vai querer conquistar o Velho Continente a bordo dos caminhões mais alucinantes do planeta.







Requerimentos mínimos: 

* Windows XP/Vista/7
* Processador Dual core 2.4 GHz
* 2 GB RAM
* Placa de vídeo de 256MB (GeForce 7600 GT - equivalente ou melhor)

Requerimentos recomendados: 


* Windows 
* Processador Dual core 3.0 GHz
* 4 GB RAM
* Placa de vídeo de 1GB (GeForce GTS 450 - equivalente ou melhor) 


  • Pago ou Crackeado
  • 600 MB
  • Windows XP/Vista/7/8
  • SCS Software

Para ckacear o jogo, baixe o crack neste link. Copie a Pasta "Euro Truck Simulator 2" Para "Meus Documentos" antes de executar o jogo, substitua todos os arquivos. Depois é só executar o jogo normalmente.
("Se pedir Atualizações, não deixe atualizar, não execute qualquer tipo de patch pois a copia do jogo não é original.")

Se Preferir comprar uma copia original acesse: Euro Truck 2 Original









Nenhum comentário:

Postar um comentário