Dicas e Truques

Como alterar o número de linhas do menu iniciar no Windows 8


Programa gratuito altera o número de linhas menu iniciar do Windows 8 para personalizar ainda mais o novo sistema da Microsoft




O Windows 8 veio mais personalizável do que o 7, isto é de fato uma das vantagens em relação ao seu antecessor, porem a Microsoft pecou em relação algumas coisas, como o fato de não poder modificar o número de linhas do novo sistema.


Pensando nisso desenvolvemos um programa rápido e simples para alterar o número de linhas, você pode escolher o mínimo 1 linha e o máximo 5 linhas, que é o padrão do Windows.



Exemplo do menu iniciar com apenas 3 linhas

Você pode alterar quantas vezes quiser, o programa não prejudica o Windows, pois ele apenas altera um valor escondido no registro que já possuí em todos os computadores com Windows 8, não há risco algum e é possível restaurar o padrão se não gostar.



Captura de tela do programa em execução

O program está em Inglês, porem não é preciso saber a língua para poder usar, basta selecionar um número na caixa e aplicar, após aplicar faça Logoff e entre novamente, seu menu iniciar estará modificado da maneira que desejar!

4,2 MB

Mediafire: http://199.91.152.150/acp9gtl8y2fg/td4ba2g133zce34/Windows++Start+Menu.zip



-----------------------------------------


Como configurar e ativar Internet 3G no Android

Bug causado por má configuração de algumas operadoras impossibilita acesso à internet 3G no dispositivo.





O Android reconhece automaticamente a operadora que você está a utilizar e faz uma configuração rápida do ponto de acesso com base nos dados oferecidos pela própria operadora, porem algumas delas não tem uma configuração satisfatória para o acesso a rede 3G, o que impossibilita de seu aparelho ter uma conexão mais rápida.


Para resolver este problema é possível usar um programa chamado APN Brasil que está disponível gratuitamente na loja de aplicativos Google Play, o aplicativo pesa apenas 138Kb no armazenamento do celular.

Ao instalar o programa, basta abri-lo e clicar em Configurar APN que o resto ficará por conta do programa, além disso ele conta com um recurso que ajuda a salvar sua bateria, podendo ativar e desativar a internet com apenas um clique, indo no aplicativo ou mesmo inserindo um gadget na tela inicial.


Vale lembrar que esta dica só é valida para quem não consegue acessar o 3G porem já possuí um plano ativo e esteja dentro da área de cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário